domingo, 10 de agosto de 2008

Míngua



















A lua míngua tanto quanto
A minha língua te deseja
Da tua língua sei que ela quase nunca se revela
A minha íngua dói-me mais quando é por ela que tu
choras
Viver a míngua é o inverso, o reverso da minha versão
pra essa estória!

Um beijo seu
Um beijo seu
Um beijo seu e eu me sacio

Se a lua míngua tanto quanto
A tua língua me deseja
E pra você a minha língua quase nunca se revela
Se a tua íngua dói-lhe mais quando é por ela que eu
choro
É que eu instigo sua fagia, vivo cruzando a sua via
Confundo mais que lhe provoco

Um beijo meu
Um beijo meu
Um beijo meu e eu lhe sacio

Um beijo meu, um beijo seu, um beijo, beijo, beijo,
beijo...
A lua míngua tanto quanto as nossas línguas se
desejam!

Um comentário:

Garotinha Jê disse...

UAU! UAU! UAU!

acho q esse blog deveria se chamar:
"Ricardo Rilo para os Irmãos da Bailarina"... =P

ansiedade mode: ON.
tô tendo crise de abstinência... nunca mais vi/ouvi os Irmãos...

ah, num precisa agradecer não, é uma honra pra mim lê-los e ouví-los!
abraços!