quinta-feira, 21 de agosto de 2008

A esperança nossa de cada dia









Trago um peso tão pesado
Trago a carga da solidão
É a sina de crer sozinho
É a crença na contra-mão!
Acham que é em vão
Dizem que ela morreu
Mas eles não sabem!
Que há uma luz que vem do túnel
E foi lá que ela se escondeu
O caminho parece longo
Mesmo assim eu a sinto!
Acham que eu sou louco
Dizem que ela morreu
Mas eles não sabem!
Que ao final nenhum peso vai me afetar
Nem a culpa da descrença
E ao me perguntarem direi o que eu fiz
Eu andei, andei, andei
Vou seguindo o meu caminho
Uma hora eu chego lá
Sei que ela ta me esperando
Mesmo que eu demore!
Acham que é em vão
Dizem que ela morreu
Mas eles não sabem
Acham que eu sou louco
E que ela morreu
Mas eles não sabem
O que eu sei, eu sei, sei
Dizem que ela morreu
Mas não sabem nada!
Dizem que ela morreu, mas não sabem...

3 comentários:

Garotinha Jê disse...

Eu tô fazendo a festa com essas letras!
Uma mais perfeita que a outra!
E o disco?
Hasta la vista, hermanos!

Ricardo Rilo disse...

Tá saindo, dona Jê...tá saindo e será tão bonitão...mó orgulho desse filho...acho que ele vai dar muito o que falar quando aparecer por aí..e vc tem razão...as letras têm uma qualidade que não vejo há muito tempo....é tudo tão intenso...Hasta o dia 6 de setembro, no balcão...será um show massa...

Garotinha Jê disse...

Dia 06 não vai dar... mas dia 13,
se tudo der certo e São Pedro me
ajudar, eu vou! rrsrs