quinta-feira, 29 de maio de 2008

Será a bailarina?


Duka!!! Conseguimos concluir o projeto tROCK, que para ser melhor bastava as pessoas levarem a sério a idéia de trocar coisas. Tirando a participação de Léo da Matiz que queria trocar os seus origamis saídos do forno pelo laptop de Mark, poucos foram os que se aventuraram. Mesmo assim, percebemos, claramente, mais ainda, a qualidade e a diversidade das bandas que se apresentaram conosco nesses últimos 3 domingos. Momentos memoráveis foram vistos pelos que prestigiaram o evento. Neste último tinha uma moça que durante o nosso show nos deu a honra de tentar fazer backing vocals incríveis. Estou com a voz dela na minha cabeça até agora. Não sei como ela conseguiu essa proeza, já que além da banda estar tocando alto, eu estava com protetor de ouvido e ela distante do microfone. Voz potente!!! Finalizando esse post, gostaríamos de reforçar o nosso sentimento de gratidão a todas as bandas envolvidas e também a todos que foram e curtiram com uma energia muito massa. Muitíssimo obrigado!!!

Um comentário:

JuDomênica disse...

Muito doido me encontrar num blog, de boca aberta, no show de uma galera nunca dantes conhecida.
Estava num lugar estranho com pessoas desconhecidas e cantando um som que teimava em sair de mim. Depois, bem depois, descobri que se tratava dos irmãos.
Saí daquele ressinto, livre, leve como numa dança... Pra só depois saber que eu era, alí, a bailarina...
Massa irmão, bem massa, essa dança